Rádio da Sol

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Poesia para o meu caipirinha




"Batatinha quando nasci
esparrama pelo xão
caipirinha quando passa
transborda meu coração!"

"Subi num pé de arface
para ver o caipirinha passar
o danado não passou
e o pior de tudo é que inté
o pé de arface murchou"

"Bate parminha caipirinha bate
parminha de sinhá Solange
parminha pra quando nóis dois
se beijar!!!"

"Eu sei qui vou te amar
pra toda minha vida eu ei de te amar
em cada beijinho seu eu vou te amar
em cada abraço inté vou te amar!!!"

"Atirei um beijo no caipirinha
caipirinha sô sô
mas o caipirinha nem oiôhhhh
oiôhhhhhhhhhhhh dona Mariquinha
apareceu e o meu bem fugiu
com ele e o meu coração chorrou!"


"Qui que ocê foi faze no mato
sinho caipirinha?"

"Meu caipirinha cantador
meu zeloso amor
se a ti Deus me consedeu
me abençoe
me guardi
me alumine
amém"

"Caipirinha, caipirinha,
vamos nos beijar vamos dar
uns abraços pra modi logo a
gente se casar"

"Dormi poeta caipirinha
que amanhã eu vou ti buscar
pro midi nóis namorar"


Nenhum comentário:

Postar um comentário