Rádio da Sol

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Amore da minha vida poeta caipirinha






Amore miu
por onde ocê tem andado
meu coração
tá inté transbordando de paixão
vê se me manda noticias
pro modi eu mi acarmar
o meu coração faz
turm turn turn turn turn!!!
a giselda canta assim
cocóricor cocóricor
minha dona chora e eu cantamos
cocoricor poeta caipirinha
venha logo a cororir o arco-iris
da sinhã Sol
que ama ocê
com todo fervor
os preparativos do casório
tiveram que ser interrompidos
porque ocê fugiu, sumiu
escapuliu sabe lá pra onde
será arguém o sequestrou?
ó meu Deus inté homi dos otros
tão sequestrando esse mundo da cidade
é compricado
pru modi que eu gosto da minha casinha do sitiu mesmo
lá tem tuia
tem cachoeira
tem passarinho cantando na janela
tem céu azul
tem abelhas a colher o açucar das frores
tem os patinhos, os marecos, tem inté
os porquinhos e os leitãzinhos
que coisas lindas
que Deus me deu
mas tudo isso sem ocê caipirinha danado
eu não sou filiz
tô vivendo triste
sem ôce
vorte loge para os meus braços
traga logo meu sorrisso
vou mandar o pombo correio levar uma cartinha
até ocê
meus dias sem ocê são nublados
traga o arco-iris do nosso amor!!!
beijinhos....
snifffffffffffff, sniffffffffffffff

Nenhum comentário:

Postar um comentário