Rádio da Sol

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Vortei pessoar cadê o caipirinha???



Caipirinha, Caipirinha!!!

Oi meu amore
tava com sodade deu
inté vez arguns versinhos
poesias pra mim
que coisa mais linda né
teve inté argumas sinhás
interessadas nocê né
mais eu vortei
ocê ainda quer eu
coração meu
meu docinho de abóbra com coco
meu pudim de leite
eu tava morrendo de sodade
docê meu caipirinha
poeta agora também
que coisa mais meiga
monstrando o seu sentimentos
pro mundo inteiro ovir
que ocê me ama
eu também te ama
e como está ficando o nosso lar
o nosso recando do amorrr?
espero resposta tuas
minha broinha de fubá
o coisa gostosa

ihhhhhhhhhhhhhh acho que eu
não posso dizer essas coisas!!!!

rsrsrsrsrsrsrsrs
agora já foi

nesses versos tão singelos
eu escrevo o meu amor!!!!!!!!!
quando vejo o caipirinha
me dá inté calor!!!!!!!!!!!!!

pra ocê eu quero dar
todo o meu viver
e o meu cobertor!!!

vou fazer uma comidinha
bem gostosa e quentinha
só pro modi ocê gostarrrr

nessa poesia eu digo
e clamo de verdade
que eu te amo
e morro de saudade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário