Rádio da Sol

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Tô inté tristi meu casório não sei não!!!



A tristeza ando
batendo em minha porta
o meu nhô Caipirinha sumiu
por onde será que ocê anda
miu amore
quanta sodade eu docê
não dê ouvidos as coisas ruim
deixe entrar em seu curação
apenas as coisas boas da vida
estarei te esperando
pro mó di a gente fazer nosso casório
ainda esse ano
inté andei convidando alguns padrinhus
mas ninguém deu resposta ainda
meu sofrer é grande
mas meu amor é maior
sei que você não vai me deixá só
meu coração tá batendo variginho
esperando ocê meu docinho
meu inhaminho do coração
quem é favor de nóis
favor deixar recadinhos
quem sabe o meu amor caipirinha
lê e vorta pra eu!!!
ôh vida difirci
onde a gente que é puro de coração
proque a gente não iscrevi dereito
todo mundo acha que a gente inté é burro
burro nóis não semo não
nóis é lindo de coração!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário