Rádio da Sol

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados




O céu está em festa
hoje é o dia dos namorados,
dos amantes,
dos casais apaixonados...

A vida ficou mais bela
na presença da pessoa amada!
Alegria chegou
inundando o meu olhar de estrelas...

Amado, namorado
te adoro, te amo
te espero e te quero...


Brilha no infinito
do mar sem fim
a esperança que trazes pra mim...

amor da minha vida
esperança do meu viver
sei que me amas também!

Contemplaremos à noite
que logo chegará
trazendo a magia do amor!
despertando sentimentos
que envolverão os nossos corações...

2 comentários:

  1. Linda Sol... Bom demais estar em
    teus sentimentos neste teu cantinho
    Maravilhoso!!!
    Parabéns pelo belíssimo Blog!!!

    Beijos muitos, Amiga...
    No coração!!!
    Iza
    (Serei tua seguidora à partir de agora,
    Minha Amiga... Prazer e alegria imensos
    partilhar da tua emoção!!!)

    ResponderExcluir
  2. Ah, ia esquecendo...
    Não tenho orkut, Amiga!!!
    Mas meu e-mail, que creio já sabes,
    está sempre ao teu dispor, viu!!!

    Beijos mais...
    No coração!!!
    Iza

    ResponderExcluir