Rádio da Sol

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Amigos




Amigos,
anjos, meninos e meninas
mãos que Deus
iluminou pra mim!

Ter amigos
é estar diante
do céu
e ter a esperança
de dias melhores!

Amigos, amados,
seres divinos,
compartilham comigo
tristezas e alegrias

Estendem todo o vasto
sentimento de amor...
estão sempre dispostos
a ajudar!

Amigos, irmãos,
parentes, serão sempre
pessoas iluminadas por Deus

Amigo é coisa pra se guardar
debaixo de sete chaves
já ouvi isso antes
e concordo plenamente
que amigo tem que ser bem guardado
dentro da porta do nosso coração!

Por isso, amigo amado querido
eu dedico esta humilde
poesia em sinal do meu amor e carinho à vocês!

Obrigada senhor por me dar tantos amigos
e deixar o meu caminho mais fácil
suportando as dores que a vida já me proporcionou
que com alegria tenho vencido junto aos meus grandes amigos!


Um comentário:

  1. "Sol"... Assim te sinto
    E sei tua luz nas vidas
    Amadas!!!

    Beijos de sol
    Iluminados e cheios de Amor...
    Como tu, Linda Amiga!!!
    Iza

    ResponderExcluir